Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Sincomerciários: "Amigo do NAPNE"


Ser cidadão é também não esquecer das pessoas que mais necessitam. Sabemos que os problemas sociais não são resolvidos por um ato isolado, nem por ato de um só. Entretanto, atos isolados juntam-se a outros atos isolados formando uma corrente capaz de mobilizar corações voluntários a fim de ajudar a sociedade a encontrar o equilíbrio. 

Mesmo pequena cada contribuição tem um grande valor, pois somada a outras são capazes de grandes transformações. Toda a coletividade deve estar envolvida em algum projeto para melhorar a vida de cada cidadão, não importando a sua condição ou situação. Se a região melhora, a coletividade ganha, os cidadãos ganham, todos ganham.

Assim, todas as ações que nosso sindicato empreende são sempre tomadas em nome dos comerciários, portanto nada mais justo que dividirmos com nossos representados os louros que recebemos!

Somos reconhecidos oficialmente como “Amigos do NAPNE” – Núcleo de Atendimento a Portadores de Necessidades Especiais, da Associação dos Portadores de Deficiência Mental, fundada em 1992 com o objetivo e a esperança de mudar a perspectiva de vida de jovens e adultos com deficiência intelectual. A entidade conta com atendimento pedagógico, atendimento educacional, treinamento profissional, atendimento especializado, atividades culturais e esportivas, desenvolvendo o Projeto Vidas Especiais desde 2003.

Sentimos orgulho em colaborar e participar deste projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...