Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 16 de março de 2009

Ministério da Mulher

Governo brasileiro decide criar o Ministério da Mulher. A medida foi anunciada, nessa semana, pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com agências de notícias, a reivindicação de transformar a Secretaria Especial - SPM em Ministério vem sendo feita pela sociedade civil brasileira. A medida é um passo positivo, mas o Brasil ainda tem vários desafios, como por exemplo, a maior participação de mulheres em cargos eletivos do país.
Fonte: Portal SPM

Diretoria da Fecomerciários toma posse

A diretoria da Fecomerciários - Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo, eleita em 17 de dezembro de 2008 por representantes sindicais dos comerciários e práticos de farmácia de todo o Estado, toma posse dia 20 de março, em solenidade na capital paulista. O mandato da nova direção vai até março de 2014.
O presidente eleito Luiz Carlos Motta, obteve 100% dos votos. Biloti assumirá a secretaria de Assuntos do Trabalho. Uma das prioridades da nova direção da Fecomerciários é a valorização da categoria, por meio da campanha Grito Comerciários, lançada durante o 17º Congresso Sindical Comerciário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...