Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 4 de junho de 2012

5ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários: Mais uma vitória para o time de Santos

Jogando em casa, o time de Santos apresentou um bom futebol contra o time de Campinas e conquistou mais uma vitória em busca da classificação para a segunda fase da 5ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários.

A partida começou com o time de Campinas marcando o primeiro gol, com um empate logo em seguida e outro gol de Campinas. Mas o time de Santos reagiu, empatando novamente e marcando mais 3 gols. No final da disputa, Campinas conseguiu colocar a bola na rede mais uma vez, finalizando o placar em Santos 6 x 3 Campinas.

A partida decisiva para nossa classificação será disputada contra o time de Itupeva, no dia 17 de junho, em Sorocaba. Os times de Sorocaba, Itupeva e Santos somam 6 pontos na classificação geral e a disputa certamente será muito acirrada pelas duas vagas. 

Daniel, Felipe, Marlio, Leandro, Hans, Clóvis, Bruno, Fábio, Márcio, Wilson, Júlio e Danilo são os jogadores do time de Santos e Leandro Alves o técnico. Nesta última rodada de classificação, a garra e determinação do time farão toda diferença. Vamos em busca da vitória!

Dia Mundial contra a Agressão Infantil


Dia quatro de junho não é data para se comemorar. É um dia para refletirmos sobre algo hediondo: a violência contra as crianças e adolescentes, um dos problemas sociais mais preocupantes da atualidade.

O mais triste é que o perigo está mais próximo do que se imagina. Dados do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) mostram que 80% das agressões físicas contra crianças e adolescentes são causadas por parentes próximos. Ainda de acordo com o Unicef, de hora em hora morre uma criança queimada, torturada ou espancada pelos próprios pais.  

Zelar pelas crianças não é uma tarefa exclusiva dos pais, mas também dos parentes, da comunidade, dos profissionais de saúde, dos líderes de modo geral, dos educadores, dos governantes, enfim, da sociedade como um todo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...