Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Preparatória para Congresso da Força Sindical


Aconteceu ontem no auditório do Sindicato a reunião preparatória para o Congresso Nacional da Força Sindical, que será nos dias 29, 30 e 31 de julho em Praia Grande . Vários líderes sindicais da região estiveram presentes. Vários assuntos foram discutidos, entre eles as questões suscitadas pela crise financeira internacional e alternativas para enfrentá-la, uma proposta de reforma do estatuto da Força Sindical e os pontos polêmicos do regimento interno.

SEC São Paulo comemora 68 anos de fundação

A Asembléia Legislativa de SP homenageou, no dia 29 de maio, o Sindicato dos Empregados no Comércio de São Paulo, pela passagem dos 68 anos de fundação da entidade. Congratulações aos companheiros paulistanos, que fazem de seu Sindicato uma entidade forte e atuante!

Pendências com IR via internet

O contribuinte já pode verificar, com mais facilidade, as pendências na declaração do Imposto de Renda. A Receita Federal apresentou o novo extrato do Imposto de Renda da Pessoa Física 2009, que também permite que o contribuinte possa acompanhar o pagamento das cotas e até alterar o número de parcelas.
O serviço está disponível na página do órgão na internet (http://www.receita.fazenda.gov.br/). Para ter acesso à novidade, no entanto, o contribuinte precisará obter o código de acesso para o Centro de Atendimento Virtual da Receita (e-CAC), atualmente já usado para consultar a situação fiscal de cada CPF.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...