Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ficha Limpa na Web

O site Ficha Limpa (www.fichalimpa.org.br e www.fichalimpaja.org.br) possibilita que candidatos disponibilizem certidões que comprovem que não são processados ou condenados, além da prestação de contas voluntária de suas campanhas eleitorais. O site também permitirá questionar o teor das informações dos candidatos registrados. As possíveis denúncias serão recebidas pelo administrador do endereço e encaminhadas ao TRE e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O eleitor deve cobrar de seu candidato o registro no site Ficha Limpa.
Ag.Diap

Congresso de Advogados Comerciários

Começa hoje, promovido pela Fecomerciários no Centro de Lazer de Praia Grande, o 3º Congresso de Advogados que este ano desenvolverá o tema " O Papel do Advogado na Entidade Sindical Comerciária". Como Coordenador do Congresso, não posso deixar de citar que estes profissionais são aliados valorosos que atendem a luta do movimento sindical que deve ser dura, porém leal, sem ferir as normas constitucionais, e aos trabalhadores que se vêem diariamente envolvidos em um emaranhado de problemas e questões que devem ser resolvidas legalmente. Sua colaboração é imprescindível para equilibrar o sistema de justiça, respondendo aos legítimos anseios de sindicalistas e trabalhadores.

Paralelamente ao Congresso dos Advogados estará acontecendo o lançamento do Programa "ECO Comerciários - Um olhar para a Gestão Sustentável", dirigido aos funcionários dos Sindicatos, que serão introduzidos na luta pela recuperação do Meio-Ambiente e por um mundo melhor, capacitando-os a se tornarem futuros multiplicadores.

Temos plena convicção que estas atividades serão de máximo proveito para os participantes e para a categoria que beneficia de seus serviços.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...