Info Comerciário 196/2019

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Alimentos entregues em Praia Grande

Paróquia Divino Espirito Santo, em Praia Grande, recebe alimentos das mãos do Secretário Geral, Washington.

Redes de farmácias despontam entre as varejistas no país

Fonte: Hoje em Dia - BH/Fecomerciários
As redes de farmácias despontam entre as varejistas que mais estão investindo em expansão de número de lojas no Brasil. Diante de um mercado de varejo farmacêutico que ainda é muito pulverizado, líderes vêm abrindo um número de lojas novas por ano na casa de uma centena, ritmo comparável ao de gigantes do varejo nacional, como Lojas Americanas ou o Grupo Pão de Açúcar, com seus minimercados. Para especialistas, as redes procuram ocupar novos espaços e ganhar mercado antes que a competição, inclusive de grupos estrangeiros, ganhe fôlego.

"Quem chega primeiro bebe a água mais limpa", declarou ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, Deusmar Queirós, presidente da Pague Menos, ao justificar o plano de inauguração de 90 lojas este ano e pelo menos 80 em 2015. Terceira maior rede de farmácias do Brasil em faturamento, a Pague Menos é acompanhada pela líder RaiaDrogasil e a segunda colocada, a DPSP, na forte expansão. "Concorrentes estão vindo? Pode ser que venham com mais força", disse Marcílio Pousada, presidente da RaiaDrogasil. "Estamos ocupando o mercado com velocidade porque estamos sendo competentes."

INSS muda regra de atendimento

Fonte: Diário do Litoral
A partir de agora, o segurado da Previdência Social terá seus direitos garantidos desde a data do agendamento do serviço previdenciário na Central 135 ou na Internet (www.previdencia.gov.br). Esta é uma das alterações previstas na Resolução 438, publicada na edição da última quinta-feira do Diário Oficial da União. Antes, os direitos somente passavam a contar na data de requerimento do benefício, durante o atendimento na agência.

Outra modificação provocada pela Resolução 438 é a exigência de o segurado informar o seu número de CPF – além de documento oficial com foto e com validade em vigor – no momento em que for agendar um serviço e também na hora do seu atendimento em uma agência da Previdência. Essa medida proporcionará maior segurança e coibirá tentativas de fraude relacionadas à identificação do segurado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...