Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 9 de março de 2012

Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida começa a tornar-se um "hit" de luta!

Foto Fecomerciários
O evento “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida” está colocando as Mulheres Comerciárias e Práticas de Farmácia em destaque no mapa do movimento feminista brasileiro e tornando-se um "hit". A abertura dia 8/3 no auditório do Centro de Lazer da Fecomerciários na Praia Grande, da 2ª versão do encontro reuniu cerca de 600 mulheres, sob o tema “Reconhecimento e Igualdade”.

As participantes começaram o dia com uma caminhada de 1 km nas areias de Praia Grande, atividade que fez parte da programação e foi feita logo após o aquecimento, alongamento e aula aberta de dança de salão, também nas areias da praia.

Ao longo de todo o percurso os grupos trocaram informações sobre trabalho e a satisfação de estarem participando de um evento tão importante para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Em uma saudável disputa, elas “gritavam” o nome do Sindicato e de sua cidade durante toda a caminhada.
As mulheres também puderam fazer avaliação gratuita do índice de glicemia, medir o IMC (Índice de Massa Corporal), tirar a pressão arterial e receber sessão de massagem no estande da parceira PoupaFarma instalado na praia em frente do local do evento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...