Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Todo trabalhador deve saber sobre EPI...


1º Encontro da Frente Parlamentar dos Comerciários

Diário do Litoral 3out2013

Comerciários lançam Frente Parlamentar em SP

O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, e o presidente Biloti, do Sincomerciários, estarão participando com sindicalistas de todo o Estado do 1º Encontro Regional da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Comerciários, hoje, na Assembleia Legislativa. “São Paulo abre uma série de encontros regionais que vão lançar a Frente nos Estados”, explica Motta. Em termos nacionais, a Frente conta, até agora, com 178 deputados federais e 21 senadores. Na Assembleia de SP já são 21 adesões, computadas até o início da tarde de quarta (2/10).

Em São Paulo, a presidência regional da Frente ficará a cargo do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB/SP). O deputado federal Roberto Santiago (PSD/SP) coordena a Frente em todo o Brasil e os próximos encontros regionais serão em Fortaleza (25/10), Belo Horizonte (8/11), Goiânia (19/11) e Salvador (29/11).

Suprapartidária
Trata-se de uma iniciativa de caráter associativo e suprapartidário que visa, em termos gerais, representar institucionalmente e encaminhar as diversas demandas dos trabalhadores do setor do comércio.

Trajado para o Outubro Rosa!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...