Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Quik Point fatura o 3º lugar nos Jogos Comerciários de Futsal da BS

Quik Point - 3º lugar
Casas Bahia Cubatão - 4º lugar
Quik Point e Casas Bahia Cubatão jogaram na noite de 29 de outubro disputando o 3º lugar dos Jogos Comerciários de Futsal. Deu Quik Point, depois de um jogo muito disputado. Dia 1º de novembro, Casa Coelho e Danka Sport decidem quem levará o título 2013.

Fator Previdenciário em pauta

Diário do Litoral 30out2013



Comerciário, parabéns pelo seu dia!


Em comemoração ao 30 de outubro, Dia do Comerciário, a Fecomerciários e Sincomerciários homenageam a categoria, nos canais da Rede Record e SBT, com um comercial de 30 segundos que será exibido nos dias 29 e 30 de outubro. Também sairá um anúncio nos jornais: Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e no Diário de São Paulo no dia 30.

O comercial mostra a importância da classe comerciária, que está presente no nosso dia a dia, que sempre recebe os consumidores com sorrisos nos momentos mais especiais e que tem a simpatia como sua marca principal.

“É uma homenagem aos mais de 2,5 milhões de trabalhadores no comércio do Estado de São Paulo”, diz o presidente Luiz Carlos Motta, da Fecomerciários. 

O presidente Biloti falou hoje à Rádio CBN sobre o Dia do Comerciário, mostrando o momento histórico que marcou o dia e a recente regulamentação da profissão, incentivando às pessoas que hoje vão fazer suas compras para que retribuam com alegria o sorriso com que são recebidas sempre pelos trabalhadores do comércio.

Teatro Amazonas trajado para o Outubro Rosa!


Fale com sua família, seja um doador!

O Brasil é referência mundial no campo dos transplantes. Atualmente, 95% das cirurgias no país são realizadas no Sistema Único de Saúde (SUS). O Sistema Nacional de Transplantes (SNT) é gerenciado pelo Ministério da Saúde, pelos estados e municípios, mas precisa constantemente da generosidade das pessoas para continuar salvando vidas.

De acordo com o Ministério da Saúde, melhorou a aceitação familiar quanto à doação. A negativa para doação caiu de 80%, em 2003, para 45%, em 2012. Dado que que reforça essa mudança de comportamento é a de que o Brasil levou 23 anos (1987 a 2010) para chegar a 9,9 doadores  por milhão de pessoas (PMP). Já nos últimos três anos, esse número cresceu para 13,5 doadores por milhão da população (1º semestre de 2013).

Meta do Brasil é chegar 15 por milhão até 2014. Em 2012, esse percentual fechou em 12,8 doadores. Por outro lado, houve queda de 40% na quantidade de pessoas na fila de espera por transplantes nos últimos anos. Os números caíram de 64.774, em 2008, para 38.759, em 2013.


Fale com sua família, seja um doador!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...