Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Baixada tem 3206 vagas de emprego

Se você está procurando emprego vá até o Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT de sua cidade. Leve RG, CPF, PIS, CTPS e um comprovante de residência. 
Fonte: Expresso Popular

Firmamos um novo convênio para você! SPA das Sobrancelhas


SPA DAS SOBRANCELHAS
Av. Pedro Lessa, 1920 cj.57 - Aparecida  - Santos - Tel. 3327-1500
Av. Presidente Costa e Silva, 609 cj.502 - Boqueirão - Praia Grande - Tel. 3302-6960

• 14% (quatorze por cento) nos serviços: Desing e manutenção de sobrancelhas, coloração de sobrancelhas e henna e 10% (dez por cento) nos serviços: Dermo Pigmentação e Permanente de cílios, para pagamentos efetuados em dinheiro. 
• 10% (dez por cento) nos serviços: Desing e manutenção de sombrancelhas, coloração de sobrancelhas e henna e 5% (cinco por cento) nos serviços: Dermo Pigmentação e Permanente de Cílios, para pagamentos efetuados no cartão de terça a quinta-feira.

Dia Mundial da Saúde 2014: Pequenas picadas, grandes ameaças

Fonte: Organização Pan-Americana da Saúde
7 de abril é comemorado o Dia Mundial da Saúde e este ano o tema central são as doenças transmitidas por vetores. Estas doenças são transmitidas aos humanos por organismos que transportam vírus, parasitas e bactérias. 

Na Região das Américas, as doenças transmitidas por vetores de maior importância epidemiológica são a malária, dengue, doença de Chagas, leishmaniases, filariases linfáticas, esquistossomose e tracoma. 

As doenças de transmissão vetorial são responsáveis por uma alta carga de morbilidade (relação entre os casos de moléstia e os habitantes de certa aglomeração humana) e mortalidade especialmente nos países mais pobres, causando ausência escolar, aumento da pobreza, diminuição na produtividade económica e sistemas de saúde sobrecarregados com procedimentos de alto custo. 

Como forma de se prevenir, é importante levar em consideração algumas medidas de proteção como: uso de roupas que protejam pernas e braços contra a picada de insetos, instalação de telas em portas e janelas das residências, cobrir os recipientes onde é armazenada a água e não deixar água parada ou acumular lixo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...