Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ciclo de palestras enriquece 21º Congresso Comerciário

Fábio Feldmann - Emprego Verde
O consultor, administrador de empresas e advogado Fábio Feldmann abriu na manhã desta sexta (28/9) o ciclo de palestras que compõe a programação do 21º Congresso Sindical que segue até amanhã, no Centro de Lazer dos Comerciários, em Praia Grande.

Feldmann desenvolveu o tema “Economia e emprego verde: efeitos no comércio”, onde resgatou e início da luta pela preservação do meio ambiente. Didático, o palestrante destacou o papel dos comerciários na defesa das medidas em prol do meio ambiente. 


 Unicidade Sindical - Juruna

O sindicalista João Carlos Gonçalves, o Juruna, secretário-geral da Força Sindical discorreu sobre ”A importância da manutenção do atual custeio sindical”  fazendo uma defesa enfática da unicidade sindical e do custeio que, segundo ele, estão ameaçados por conta do aprofundamento de debates sobre mudanças na legislação trabalhista. 

“A Força Sindical tem combatido com energia a pluralidade sindical, por rachar, fragmentar a unidade dos sindicatos. A unidade na base fortalece o sindicalismo. Temos que ficar unidos em torno da unicidade sindical, que traz muito mais resultados para fortalecimento da classe trabalhadora”, defendeu Juruna.


21º Congresso Comerciário começa cheio de energia!



O 21º Congresso Sindical Comerciário começou energizado! O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta agitou os mais de 800 comerciários presentes, com o anúncio de manifestações que serão realizadas para conscientizar os patrões a avançaram na Campanha Salarial Unificada dos Comerciários.

Cada uma das 8 regionais instaladas no Estado de SP vão realizar manifestações em suas cidades-sede, A ideia é organizar, mobilizar e partir para a ações visando, de fato, conquistarmos uma Convenção Coletiva vitoriosa”.


Congresso Comerciário no Diário do Litoral


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...