Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Casas Bahia atropela Danka: 7X3

Danka Sport Praia Grande e Casas Bahia Ocian mostraram o que há de melhor no futsal de Praia Grande. Ontem, as equipes entraram em quadra e deram show na disputa da Copa de Futsal dos Comerciários.

No final do jogo, a Casas Bahia venceu por 7 a 3. Com o resultado, chegou aos 9 pontos e saldo de 11 gols, em quatro jogos, e deu importante passo rumo à próxima fase da competição, que é promovida pelo Sindicato dos Comerciarios. Os gols da Casas Bahia foram marcados por Wellington (5), Allan e Rubem. Joniel (2) e Clovis diminuíram para a Danka Sport.

No primeiro jogo, o Atacadão Praia Grande não compareceu ao compromisso. Assim, a Casa Coelho somou mais 3 pontos, chegando aos 9 pontos e com saldo de 17 gols, em três jogos.


Amanhã, a partir das 20 horas, no Ginásio dos Comerciários, em Santos, acontece o jogo entre Casa Coelho e Costa Sul.

Assinado PLR com Lojas CEM


A Fecomerciários assinou, dia 23/9, vários acordos de PLR (Participação nos Lucros ou Resultados), entre eles, com a rede Lojas Cem. Os acordos, assinados na sede da Federação, beneficiarão dezenas de bases territoriais no Estado de São Paulo, entre elas a Baixada Santista.

Segundo Luis Fernando Kalil Waldemarin, supervisor regional das Lojas Cem, o PLR referência 2014 será recebido em parcela única, no pagamento referente ao mês de abril de 2015, a ser pago em maio de 2015.

O documento foi assinado pela presidente em exercício da Fecomerciários, Lia Marques e diretoria da Federação, incluindo o presidente Biloti, diretor de Assuntos do Trabalho e Jurídicos da Fecomerciários.

Cartilha do Eleitor Consciente para esclarecer os cidadãos sobre as eleições de 2014

Ag. Diap
Como parte dos preparativos para as Eleições Gerais 2014, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tomou uma série de iniciativas para conscientizar o eleitorado brasileiro. Uma delas é a Cartilha do Eleitor Consciente com o objetivo de esclarecer o eleitor e tirar suas dúvidas sobre o processo eleitoral, bem como incentivar a escolha consciente do presidente e vice-presidente da República, senadores, deputados federais, governadores e deputados estaduais ou distritais. O material também visa ampliar a fiscalização por parte dos cidadãos de eventuais irregularidades cometidas durante o processo eleitoral.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...