Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Grazielle Miranda Melo é a Miss Comerciária Baixada Santista 2011

Grazielle, Miss Comerciária Baixada Santista 2011
As torcidas esquentaram a Capital Disco ontem, durante a escolha da Miss Comerciária Baixada Santista. Foi uma festa barulhenta, cheia de assovios, apitos, gritos de incentivo, faixas e balões coloridos.

Dezoito candidatas desfilaram em trajes esporte, banho e passeio, levando a galera ao delírio. Foi uma árdua tarefa para os jurados fazer a escolha, pois, era um timaço de jovens bonitas e elegantes.

Apesar de enfrentarem um rodovia com neblina e chuva para descer a serra, marcaram presença o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Mota, João Peres de Bragança, Bruzarrosco de Ourinhos, Paulo Cezar de Limeira, Benone de Baurú, Carlos Dionísio de Taubaté, Jaime Porto do Sinprafarmas de Santos.

Venceu a bela Grazielle Miranda Melo da Pisco Papelaria, Aline Christine O. Mota da Silva da  Relojoaria A Suissa ficou com o 2º lugar e Elyse Oiceni da Pepita de Ouro foi a 3ª colocada.

Comerciárias Belíssimas!

Luiz, Elyse Oiceni (3ª lugar), Luiz Carlos Motta, Grazielle (Miss Comerciária), Biloti e Aline Christine (2º  lugar)
Grupo de Jurados, entre elas,  Nalva, Anna e Aline, Paulo Cezar (Sincomercários Limeira) e Carlos Dionísio (Sincomerciários Taubaté)
Timaço!
Entre amigos!
As torcidas fizeram a festa esquentar!

Graziella e sua família!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...