Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Biloti coordena o 5º Congresso de Advogados da Fecomerciários

Biloti fala na abertura do 5º Congresso de Advogados
O 5º Congresso de Advogados da Fecomerciários, coordenado pelo presidente do Sincomerciários BS, Arnaldo Azevedo Biloti foi aberto hoje pelo presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, reunindo mais de 350 participantes, entre advogados, dirigentes sindicais comerciários e práticos de farmácia, funcionários de sindicatos e convidados.

O tema desta edição é “O Sindicato na Relação Jurídica Processual Trabalhista - Polos Ativo e Passivo” e o principal objetivo é a troca de experiência entre os profissionais de Direito que compõem os quadros dos departamentos jurídicos da federação e dos 67 filiados.

Biloti, que na abertura do Congresso também representou o presidente licenciado da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, acredita que o evento vem a cada ano se consolidando como um importante  momento de encontro dos advogados trabalhistas comerciários, no qual novas parceiras são estabelecidas, laços antigos são fortalecidos, experiências e novidades são partilhadas, tudo revertendo sempre em benefício dos trabalhadores, que podem contar com profissionais capacitados atuantes e "antenados".

Equipe Jurídica do Sincomerciários BS participa de Congresso de Advogados

Começa hoje o Congresso de Advogados realizado pela Fecomerciários. Este ano o tema desenvolvido é "O Sindicato na Relação Jurídica Processual Trabalhista (pólo ativo e passivo)".

Entre os assuntos abordados por palestrantes renomados estarão as Ações Civis Admissíveis no Processo do Trabalho, a Ação Pública Movida pelo Sindicato (aspectos práticos), a Relação Jurídica Processual (aspectos relevantes para o Direito do Trabalho), Aspectos Práticos no Dia a Dia do Depto Jurídico de Entidade Sindical Comerciária, Posturas e Atos Próprios nas Audiências da Justiça do Trabalho, além de debates.

A equipe jurídica do Sincomerciários BS, liderada pelo advogado trabalhista Dr. José Stalin Wojtowicz está participando, acompanhada do presidente Biloti. O Congresso acontece em 27 e 28 de julho, no Centro de Lazer dos Comerciários, em Praia Grande.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...