Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Hoje é o aniversário do Sincomerciários da Baixada Santista!


Os Comerciários da Baixada Santista vivem um importante momento de celebração: o aniversário de 94 anos de seu Sindicato, completados hoje, dia 24 de agosto. São décadas de trabalho e lutas dedicadas à defesa dos interesses, conquista e manutenção de benefícios para os comerciários e trabalhadores em geral. Parabéns a todos que ajudam a construir essa entidade!

Pagamento da antecipação do 13º começa amanhã em todo País

Aposentados e pensionistas em todo o país  começam a receber a antecipação da primeira parte do abono anual, conhecido como 13º, a partir de amanhã. O depósito da gratificação será realizado junto com a folha de pagamentos mensal do INSS que começa a ser depositada no dia 25 de agosto e segue até o dia 8 de setembro, conforme Tabela de Pagamentos de Benefícios 2017.

Mais de 29,2 milhões de benefícios receberão a primeira parcela do abono anual que corresponde a 50% do valor do 13º e representa uma injeção extra na economia de pelo menos R$ 19,8 bilhões nos meses de agosto e setembro. Acesse a tabela com os valores por estado.

Não haverá desconto de Imposto de Renda (IR) nesta primeira parcela. De acordo com a legislação, o IR sobre o 13º somente é cobrado em novembro e dezembro, quando será paga a segunda parcela da gratificação natalina.

Valor da antecipação

WhatsApp: Estamos ao seu dispor!



Sincomerciarios Baixada Santista está no WhatsApp.

13-991961619

Ação Popular

Conselho Nacional de Justiça - CNJ
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...