Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Dia Mundial do Trabalho

A logomarca da Força Sindical é bem expressiva! Trabalho é o que todo trabalhador precisa e quer! É o instrumento de realização que dá ao homem não apenas o produto objetivo que sustenta e desenvolve sua vida, como também o produto subjetivo que realiza sua vida.

No próximo 1º de maio estaremos comemorando o Dia Mundial do Trabalho, desejando avanços significativos para todos e reafirmando nossa disposição de lutar com garra pelos trabalhadores comerciários!

Reunião não traz avanços para o combate à crise

Ontem em reunião com o presidente Lula e quatro ministros, representantes de seis centrais sindicais - CUT, Força Sindical, Nova Central, UGT, CTB e CGTB - descartaram as propostas do Governo para o enfrentamento da crise econômica, que previam flexibilizações de direitos trabalhistas, num momento em que o movimento sindical deseja tratar da redução da taxa de juros e medidas pontuais para os setores mais impactados pela crise. O único refresco desta reunião foi a garantia do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, que afirmou que nenhuma proposta do governo será posta em prática antes de estar acertada com as centrais sindicais.
Agência BRasil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...