Info Comerciário 196/2019

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Jogos Comerciários:Três estão perto do grito de "É Campeão!"

Fonte: Expresso Popular/27/10/15 - Rogério Stonoga
Etapa praticamente definiu os times que podem estar na disputa pelo título de 2015 

Faltando duas rodadas para o final da 1ª fase dos Jogos Comerciários de Futsal, Casa Coelho e Danka Sports/Mercado R7 ficaram mais perto da vaga na decisão. Os times venceram ontem. Agora, estão na dependência de jogos diretos para confirmar presença na disputa do título 2015.

Na sequência da competição, as equipes se enfrentam na quarta-feira. Na sexta, a Danka ainda tem pela frente a Lojas Cem São Vicente, que venceu por WO o Atacadão Santos e também tem chances de chegar na grande final.

No primeiro duelo da noite, o Supermercado Central Santos até tentou garantir os primeiros pontos. Com jogo envolvente, abriu vantagem de 2 a 0. Mas a Danka foi para cima, virou e venceu por 7 a 4.

O Supermercado Central saiu na frente com gol de Rogério, aos 5 do 1º tempo. Robson ampliou, aos 10. Aos 13, Daniel Lapetina diminuiu. Então, aos 18, Clóvis deixou tudo igual. Na sequência, Allan Roque virou o marcador.

Na etapa final, Clovis marcou mais um, aos 2. Diogo fez 5 a 2, aos 4. Aos 11, Daniel Lapetina ampliou. Felipe Costa, cobrando falta, fez 7 a 2. O Supermercado Central reagiu e diminuiu com gols de Eric, aos 16, e Roberto Reis, aos 17. Mas era tarde. Final de jogo e 7 a 4 para a Danka.

No segundo jogo, o Atacadão Santos não compareceu ao compromisso e foi dado como perdedor, por WO. Os três pontos foram para a Lojas Cem São Vicente.

No jogo que fechou a etapa, a líder Casa Coelho saiu na frente com gol de Leandro, aos 4 minutos do 1º tempo. Aos 7, Alexandre empatou para a Shoebiz Sports São Vicente. Logo em seguida, Johnniel virou o marcador. Mas, no final do 1º tempo, Weslen deixou tudo igual. Na etapa final, Hamilton recolocou a Shoebiz na frente. Porém, a Casa Coelho foi para cima e garantiu a vitória com mais seis gols, marcados por Roberto (2), Weslen, Jean Carlos, Nicanor Jorge e Adílio. Final: Casa Coelho 8 x 3 Shoebiz Sports São Vicente.

Classificação

Ao final da etapa a classificação ficou assim: 1º Casa Coelho (11 pontos e saldo de 18 gols); 2º Danka (9 e saldo de 7 gols); 3º Lojas Cem (7 e saldo de 2 gols); 4º Shoebiz (4 e saldo de 3 gols); 5º Supermercado Central Santos (sem pontuar e saldo negativo de 9 gols); e 6º Atacadão Santos (sem pontuar e saldo negativo de 21 gols).

179 relatos de violência contra mulheres por dia em 2015: balanço do Ligue 180

Fonte: Porta Brasil

Feminicídio: sabe o que é?

Fonte: SPM Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...