Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Flashes Evento do Dia do Comerciário e Outubro Rosa em PG

Romaria dos Comerciários do Estado de SP

Perturbados (Supermercado Central) leva o título dos Jogos Comerciários de Fusal 2018!

Na noite de 29/10, na Arena Santos, aconteceu a final dos Jogos Comerciários de Futsal. Nesta edição tivemos 9 equipes inscritas. O torneio é realizado pelo Sincomerciários BS, durante o mês de outubro e visa a confraternização da categoria. 

Parabéns a equipe "Pertubados" (Supermercado Central), pelo título e à equipe Kallan (Mongaguá) pelo vice-campeonato. 

Após a partida as equipes foram recepcionadas no Ginásio Poliesportivo dos Comerciários com um delicioso churrasco,

Ano que vem tem mais, até lá!!
 

Final dos Jogos Comerciários de Futsal!

Supermercados preveem alta de 10% nas vendas de produtos natalinos

Fonte: Ag Brasil
Foto:Rovena Rosa/Agência Brasil
Um levantamento feito pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) junto a 102 empresas do setor indicam melhora na estimativa de vendas de produtos natalinos em 2018, na comparação com o ano anterior. Os dados do Departamento de Economia da Abras indicam que as vendas desses produtos do devem crescer 10,27% neste ano, ante uma projeção de 8,34%, em 2017. As consultas foram feitas entre 4 de setembro e 5 de outubro.

Na avaliação do presidente da Abras, João Sanzovo Neto, os empresários estão mais otimistas quanto à possibilidade de aumento do consumo nessa época, com base na leve recuperação do emprego e do poder aquisitivo diante de uma inflação mais controlada.

Um levantamento feito pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras) junto a 102 empresas do setor indicam melhora na estimativa de vendas de produtos natalinos em 2018, na comparação com o ano anterior. Os dados do Departamento de Economia da Abras indicam que as vendas desses produtos do devem crescer 10,27% neste ano, ante uma projeção de 8,34%, em 2017. As consultas foram feitas entre 4 de setembro e 5 de outubro. Na avaliação do presidente da Abras, João Sanzovo Neto, os empresários estão mais otimistas quanto à possibilidade de aumento do consumo nessa época, com base na leve recuperação do emprego e do poder aquisitivo diante de uma inflação mais controlada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...