Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Alimentos doados são recebidos com alegria!

Vovó Walkíria  Sâo Vicente
Projeto Esculpir Santos
Casa da Criança de Santos 
Abrigo Cristão De Amparo à Velhice de Cubatão
Casa de Repouso Residencial Canto do Forte Praia Grande

10 Atitudes que prejudicam no ambiente de trabalho

Fonte: Portal Tribuna da Bahia 
1) Ficar muito tempo nas redes sociais - não pega bem investir tempo e energia nas redes enquanto há uma série de atividades que precisam ser entregues.

2) Deixar o celular com toque alto - especialmente quando você esquece e toca aquela música muito alta e dançante. Essa atitude não é adequada: o mais indicado é que no ambiente de trabalho o celular fique na função "vibrar ou silencioso” ou com um toque mais discreto.

3) Colocar os dois fones de ouvido com música alta e ignorar o ambiente externo - por mais que você tenha uma atividade com pouca interação com as pessoas, o ambiente de trabalho pede contato e relações humanas. Imagine o quanto é desagradável para o outro tentar obter a sua atenção enquanto você curte sua música em alto e bom tom.


Setembro começam as contratações de final de ano

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) prevê que o comércio varejista vai oferecer 138,7 mil vagas de trabalho no fim deste ano; o período de contratações ocorre entre setembro e novembro, prepare seu currículo e fique atento!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...