Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Como se destacar no trabalho

1. Exercite a liderança. Ser líder nada mais é do que ter a capacidade de influenciar as pessoas ao seu redor.
2. Transmita confiança. Você precisa ser aquela pessoa em que os outros acreditam. Quando alguém tiver uma dúvida, vai olhar para você e saber que pode confiar na resposta.
3. Tenha visão. Procure enxergar o cenário como um todo, mas também fique atento às pequenas possibilidades de mudança que você pode oferecer para a empresa e que resultarão em grandes efeitos.
4. Tenha espírito de equipe. Pense como o grupo, e não individualmente. Ofereça mais.
5. Seja íntegro. Busque sempre crescer profissionalmente. Porém, não passe por cima dos outros para que isso aconteça e não deixe que a ambição tome conta de você.
6. Mostre-se. Quando seu gestor pedir auxílio, apareça e prontifique-se para colaborar.
7. Seja otimista. Não significa ser utopista – apenas veja outras possibilidades.
8. Tenha paciência. Dê tempo ao tempo. Saiba esperar. Porém, sem demorar muito para agir.
Fonte: Bolsa de Mulher

Número de serviços especializados de atendimento à mulher cresce 309% em dez anos

Fonte: SPM/PR
Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deams), Casas Abrigo, Juizados de Violência Doméstica e Familiar, serviços de Saúde, Centros de Referência de Atendimento à Mulher (Ceams) e núcleos ou postos de enfrentamento ao tráfico de pessoas. Estes são alguns dos serviços que compõem a Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência.

De acordo com dados da Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180, de 2003 a 2013 houve um aumento de 309% no número de serviços especializados de atendimento à mulher. Em dez anos, o total de serviços especializados cresceu de 332 para 1027.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...