Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Lideranças cobram regulamentação de direitos constitucionais dos trabalhadores

Lideranças e representantes de movimentos sindicais querem a regulamentação de mais de 100 dispositivos constitucionais que ainda não podem ser aplicados em sua totalidade, principalmente os que afetam diretamente interesse dos trabalhadores, como a proteção contra a demissão imotivada, o direito de greve e a concessão de aposentadoria especial dos servidores públicos.

Eles fizeram a cobrança durante a audiência da Comissão de Direitos Humanos Legislação e Participação Popular (CDH), na manhã desta segunda-feira (16), sobre os 25 anos da Constituição e a situação dos direitos trabalhistas nela previstos.


Todos foram unânimes em apontar os avanços da Carta de 1988; por outro lado, demonstraram desconfiança e receio em relação a projetos de lei e a emendas constitucionais em tramitação no Congresso Nacional.

Posse diretoria Sinprafarma SP


O presidente Biloti participou dia 13/12 da solenidade de posse da nova diretoria do Sinprafarma São Paulo, encabeçada pelo presidente João Pereira de Brito, eleito em julho com 97% dos votos válidos. Parabéns à nova diretoria e força para realizar todos os projetos que certamente já tomam forma.

Idéias!

Fonte: TRT10

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...