Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Futsal Fecomerciários

Neste ano, o Troféu Luiz Carlos Motta da 8ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários será disputado por 26 equipes de Sindicatos Filiados, todas formadas com jogadores comerciários. 

A copa dos comerciários será disputada nos dias 15 e 16 de agosto, sábado e domingo, nas quadras do Ginásio Falcão e na Colônia de Férias do Sindicato dos Vendedores Viajantes, ambas em Praia Grande, Baixada Santista. O time do Sincomerciários BS estará participando.


Previna os acidentes do trabalho!


Participação de pessoas com deficiência no mercado de trabalho cresce 20%

Fonte: Agência Brasil
A Lei de Cotas para Pessoas com Deficiência completou 24 anos em 24 de julho. A medida estabelece que empresas com mais de 100 empregados devem destinar de 2% a 5% de suas vagas para pessoas com deficiência. A lei contribuiu para ampliar a participação de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, mas ainda é pequeno o percentual de contratações por empresas que não são obrigadas a cumprir a lei, de acordo com a auditora fiscal do trabalho Fernanda Maria Pessoa di Cavalcanti.

(...) Os dados do Ministério do Trabalho apontam que nos últimos cinco anos houve aumento de 20% na participação das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Segundo os dados da última Rais, em 2013, foram criados 27,5 mil empregos para pessoas com deficiência. Com o resultado, chegou a 357,8 mil o número vagas ocupadas. Os homens representam 64,84% dos empregados e as mulheres ocupam 35,16% das vagas.

Ofertas de vagas

Quem paga a dívida do falecido?

Fonte: Conselho Nacional de Justiça

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...