Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Câmara de Santos parabeniza Fecomerciários

Merecidamente, a Câmara de Santos aprovou requerimento de autoria do Vereador Braz Antunes, no qual insere em ata votos de congratulações ao Presidente da Fecomerciários pela passagem do “70º aniversário dessa entidade de grande destaque no universo sindical brasileiro, por seu trabalho em defesa da categoria”. Os comerciários da Baixada sentem orgulho de fazer parte desta entidade tão importante no movimento sindical brasileiro

OIT: 90 anos a serviços dos trabalhadores

A Organização Internacional do Trabalho - OIT defende liberdade sindical e negociação coletiva como direitos da humanidade!

A partir do dia 21 de abril, a OIT celebrará seu 90º aniversário com uma série de eventos e iniciativas em nível mundial, organizados por governos, organizações de trabalhadores e empregadores representando seus 182 estados membros.

A OIT foi criada em 1919 no fim da Primeira Guerra Mundial, para melhorar a sorte dos trabalhadores e contribuir para a causa da justiça social em todo o mundo. Para permitir cumprir estes objectivos, a OIT adoptou uma estrutura tripartida. Desde 30 de Junho de 1998 a Organização reúne representantes dos governos, empregadores e trabalhadores dos países membros. Ambas partes têm uma tarefa de decidir as medidas adequadas para alcançar este objectivo dual.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...