Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Biloti é reeleito presidente do Sincomerciários BS


Foi eleita a diretoria que comandará o nosso sindicato nos próximos quatro anos, a partir de 2018. O presidente Biloti e sua nova diretoria foram reconduzidos para mais um mandato com 97,5% dos votos, resultado que demonstra o trabalho desenvolvido e o reconhecimento dos associados. 

Apesar do momento difícil nas relações entre capital e trabalho, por conta da Desforma Trabalhista imposta pelo Governo Federal e das dificuldades que estão por vir o sindicato cada vez mais será importante por sua atuação na vida dos trabalhadores, afirmou Biloti. 

O presidente aproveitou para agradecer o empenho e dedicação dos funcionários e principalmente dos associados que ao participarem legitimam o processo democrático do nosso sindicato.

Dia Nacional de Luta

Foto Ricardo Marchesam/Uol
Na véspera de entrar em vigor a agressiva reforma trabalhista de Temer, do Congresso e do grande capital, o sindicalismo mostrou unidade e poder de mobilização. 

O Dia Nacional de Luta em Defesa dos Direitos realizado sexta (10) cumpriu o prometido: protestou, fez greve e principalmente paralisou. Os atos aconteceram nas principais capitais do país.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...