Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Motta fala ao Diário sobre a presidência da UGT SP

O presidente Motta, da Fecomerciários, deu uma longa entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, publicada na edição e domingo, 1º de junho, na página sindical, sobre sua eleição para presidir a recém-criada UGT São Paulo. Motta conta como a UGT estadual vai atuar junto com as sete unidades regionais já criadas, além de reforçar a defesa da pauta trabalhista, como valorização do salário mínimo, redução da jornada de trabalho, fim do fator previdenciário, entre outras reivindicações.


Tráfico Humano, denunciar é lutar!


25 anos do Sinprafarmas de Santos


Participamos da comemoração dos 25 anos do Sindicato dos Práticos de Farmácia de Santos, liderado pelo companheiro Jaime Porto, na companhia do presidente MOTTA, da Fecomerciários, e Carlos Dionísio, presidente do Sicomerciários Taubaté. Parabenizamos a todos que ajudaram a construir essa entidade, que congrega os práticos de farmácia da nossa região.

Número de empresas no país chegou a 5,2 milhões

O Cadastro Central de Empresas (Cempre) contava, em 2012, com um total de 5,2 milhões de empresas e outras organizações formais ativas. O número de pessoas ocupadas chegou a 46,2 milhões (o equivalente a 86,6%) e o de sócios ou proprietários, a 7,1 milhões (13,4%). O salário médio mensal pago chegou a R$ 1.943,16, o equivalente a 3,1 salários mínimos. Os dados indicam que, em relação a 2011, houve crescimento de 1,3% no número total de empresas e de 2,3% no percentual de empregados. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (28) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 


Saiba mais no Ag Diap
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...