Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Primavera prevista para 22/set, 23h29min, já mostra suas cores


Diagnóstico do Ligue 180 indica que informação é decisiva para a denúncia

As planilhas de atendimento do Ligue 180 apontam a informação como fator essencial para que a mulher em situação de violência decida denunciar. 

Pela primeira vez é feito um diagnóstico detalhando os tipos de informação buscados pelas pessoas que contatam o serviço. Essa análise é também a primeira que se faz desde a transformação do Ligue 180 em disque-denúncia. 

Esse raio-X passa a se alternar com o tradicional levantamento anual do serviço, realizado em março. 

Jogos Comerciários: Bahia se dá bem e vence Atacadão

Bahia/PG E Atacadão/PG - Danka/PG e Costa Sul

A 3ª etapa da Copa de Futsal dos Comerciários agitou a sexta-feira. E quem se deu bem na abertura da rodada foi a Casas Bahia Ocian. No duelo praiagrandense, contra o Atacadão Praia Grande, venceu por 7 a 2.  

A Casas Bahia Ocian garantiu três pontos na competição, promovida pelo Sindicato dos Comerciarios, com gols de Marcos (2), Alan (2), Aires, Cristian e Wellington. O Atacadão Praia Grande diminuiu com gols de Cristiano e Luciano. No segundo duelo da noite, Danka Sport Praia Grande 4 x 5 Costa Sul. 

Dia 22/set, a partir das 20 horas, no Ginásio dos Comerciarios, jogam Danka x Atacadão Praia Grande e Casas Bahia Ocian x Kallan São Vicente.

Empresa de telemarketing é condenada por fazer “política de gestação”


As regras eram enviadas por e-mail pela gerente e excluíam do cronograma as empregadas que não fossem casadas oficialmente. As que já tivessem filho somente poderiam engravidar depois das empregadas à frente na ordem de preferência. Se mais de uma empregada estivesse "elegível", a escolha deveria obedecer a ordem de chegada.
Fonte: Tribunal Superior do Trabalho - TST

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...