Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Equipe do Sincomerciários BS participa de Congresso Sindical


Equipe do Sincomerciários BS liderada pelo presidente Biloti participa do 25º Congresso Sindical Comerciário do Estado de SP, que aconteceu entre os dias 5 e 7 de outubro, na cidade de Mogi das Cruzes, realizado pela Fecomerciários.

Plenária aprova por unanimidade as deliberações do 25º Congresso Comerciário


Fonte: Fecomerciários
Foram submetidas e aprovadas pela plenária as deliberações do 25º Congresso Sindical Comerciário do Estado de São Paulo. Confira:

DELIBERAÇÕES DO 25º CONGRESSO SINDICAL COMERCIÁRIO DO ESTADO DE SÃO PAULO
A Comissão Organizadora do 25º Congresso Sindical Comerciário do Estado de São Paulo submete à plenária propostas que, se aprovadas, vão compor as Deliberações do mencionado evento, em toda a base territorial dos 69 Sindicatos Filiados à Fecomerciários.

Os encaminhamentos propostos tiveram como origem as palestras, seguidas de debates, ministradas por renomados especialistas, dias 6 e 7 de outubro de 2016, em Mogi das Cruzes, em torno do tema “Unidos por Emprego, Salário e Direitos”.

Propomos:

Combate ao desemprego e hipnose encerram palestras no Congresso Comerciário

Fonte: Fecomerciários
Na primeira palestra desta sexta-feira, 7 de outubro, último dia do 25º Congresso Sindical Comerciário do Estado de São Paulo, em Mogi das Cruzes, o tema “Reconstrução da unidade sindical para gerar empregos, garantir salários e assegurar direitos” foi debatido por Canindé Pegado, secretário geral da União Geral dos Trabalhadores (UGT), e João Carlos Gonçalves, o Juruna, secretário geral da Força Sindical.

Na segunda palestra do dia, “Relacionamento com o comerciário: comunicação estratégica e qualificada”, Altamiro Borges, jornalista do Centro de Mídia Alternativa Barão de Itararé, e Marcus Vinicius Bonfim, relações públicas, mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da USP, discorreram sobre o tema de maneira bem direta.

O Congresso foi encerrado com a apresentação do hipnólogo e palestrante motivacional, Rafael Baltresca. Ele abordou o tema “O poder é seu” e por meio de dinâmicas impressionou centenas de participantes. Dentre as diversas atividades realizadas durante a palestra, a que mais chamou a atenção do público foi realizada no palco do auditório. Na ocasião 11 congressistas tiveram a oportunidade de conhecer os efeitos da hipnose. O hipnólogo finalizou sua apresentação com a seguinte mensagem: “O verdadeiro poder está em nós mesmos, na forma como percebemos as coisas. Mude sua percepção e você mudará sua realidade”.

Profissão de risco

Fonte: Conselho Nacional de Justiça - CNJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...