Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Combate ao desemprego e hipnose encerram palestras no Congresso Comerciário

Fonte: Fecomerciários
Na primeira palestra desta sexta-feira, 7 de outubro, último dia do 25º Congresso Sindical Comerciário do Estado de São Paulo, em Mogi das Cruzes, o tema “Reconstrução da unidade sindical para gerar empregos, garantir salários e assegurar direitos” foi debatido por Canindé Pegado, secretário geral da União Geral dos Trabalhadores (UGT), e João Carlos Gonçalves, o Juruna, secretário geral da Força Sindical.

Na segunda palestra do dia, “Relacionamento com o comerciário: comunicação estratégica e qualificada”, Altamiro Borges, jornalista do Centro de Mídia Alternativa Barão de Itararé, e Marcus Vinicius Bonfim, relações públicas, mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da USP, discorreram sobre o tema de maneira bem direta.

O Congresso foi encerrado com a apresentação do hipnólogo e palestrante motivacional, Rafael Baltresca. Ele abordou o tema “O poder é seu” e por meio de dinâmicas impressionou centenas de participantes. Dentre as diversas atividades realizadas durante a palestra, a que mais chamou a atenção do público foi realizada no palco do auditório. Na ocasião 11 congressistas tiveram a oportunidade de conhecer os efeitos da hipnose. O hipnólogo finalizou sua apresentação com a seguinte mensagem: “O verdadeiro poder está em nós mesmos, na forma como percebemos as coisas. Mude sua percepção e você mudará sua realidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...