Info Comerciário 196/2019

terça-feira, 15 de maio de 2012

Brasil Carinhoso


Lançado oficialmente dia 14 de maio pela presidente Dilma Rousseff, o programa 'Brasil Carinhoso', que pretende tirar da extrema pobreza famílias com crianças de até seis anos e renda per capita inferior a R$ 70, elevará, em alguns casos, o teto do benefício pago atualmente pelo Bolsa Família, de R$ 306,00.

Fecomerciários em Quadrinhos


Com linguagem simples e ilustrações atrativas, o gibi aborda a importância do trabalho do comerciário e mostrará como se dá o sindicalismo praticado pela Federação e pelos 66 sindicatos filiados em suas bases.
“A publicação do gibi ‘Fecomerciários em Quadrinhos’ comprova a preocupação da Federação em conversar com as entidades filiadas e com os trabalhadores comerciários”, disse o presidente Luiz Carlos Motta no lançamento da primeira edição do Gibi.


O presidente da Federação fez o lançamento do gibi no 2º Encontro de Funcionários das Entidades Sindicais Comerciárias, realizado dia 11/5, no Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande.


Com periodicidade trimestral, o gibi vai mostrar, por meio das histórias vividas pelos personagens “trabalhadores comerciários”, o dia a dia das atividades sindicais, as ações sociais, as conquistas trabalhistas e as bandeiras de luta da categoria.

Qualificação de colaboradores sindicais comerciários é sucesso!

Equipe Sincomerciários Baixada Santista
O Sincomerciários participou junto com mas de 350 colaboradores de sindicatos filiados, do 2º Encontro de Funcionários das Entidades Sindicais Comerciárias “Cui-dando de Gente”, realizado dia 11/5, no Centro de Lazer em Praia Grande. 
O evento teve por objetivo qualificar e aperfeiçoar o conhecimento dos funcioná-rios dos sindicatos por meio de palestras, para que eles possam multiplicar essa aprendizagem no dia a dia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...