Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

16 dias


Miss Comerciária Paulista


Ao estilo circo vintage, os comerciários do Estado de São Paulo escolheram, entre 32 candidatas, a Miss Comerciária Paulista 2015. O nome dela é Jéssica Bianca Campanato Baruel, da base dos Comerciários de São José dos Campos.

Letícia Engles, de Araras, ficou com o segundo lugar; Brenda Nayara, de Cruzeiro, Gabriela Teixeira, de São Paulo, em quarto e Andressa Costa Marques dos Santos, de Santos, em quinto. A Miss Simpatia, eleita pelas outras 31 candidatas foi Kethily Indinairá, de Limeira. Letícia Franco, de Jundiaí, que venceu a edição anterior do concurso, se despediu do título passando sua faixa para Jéssica. Realizado pela Fecomerciários, com apoio dos 68 Sindicatos Filiados, a 21ª edição do concurso aconteceu dia 21 de novembro.

Contra o HPV
Com o principal objetivo de valorizar, cada vez mais, as comerciárias do Estado de SP, o Miss vem se modernizando, com campanhas em prol da saúde da mulher. Este ano, o tema foi “Mulher bonita é mulher que se cuida”, para alertar sobre a importância da prevenção contra o HPV, vírus que, se não diagnosticado precocemente, pode se desenvolver em câncer de colo de útero. A Fecomerciários e os Filiados divulgaram, na internet, informações sobre o tema. Em 2014, o tema foi câncer de mama.


Participaram da grande final comerciárias das cidades: Adamantina, Araras, Amparo, Assis, Atibaia, Avaré, Bauru, Botucatu, Catanduva, Cruzeiro, Dracena, Fernandópolis, Guaratinguetá, Itu, Jundiaí, Leme, Limeira, Mogi das Cruzes, Lorena, Lucélia, Osvaldo Cruz, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Santos, São Carlos, Sumaré, São Paulo, Taubaté e Tupã.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...