Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sincomerciários participa da 7ª Copa de Futsal da Fecomerciários que será disputada por 37 Sindicatos

Fonte: Fecomerciários
Equipes de 37 Sindicatos vão disputar a 7ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários, um recorde de participantes. Trinta e seis equipes são compostas por membros de Sincomerciários e uma com atletas de práticos de farmácia. Equipe do Sincomerciários Baixada Santista estará participando, coordenada pelo secretário geral Washington e o assessor sindical Mazinho.

A 7ª Copa começa dia 18 de maio e a grande final está marcada para o dia 2 de agosto, às 17h, em Praia Grande. O homenageado desta edição é o irreverente Serginho Chulapa, ex-jogador da Seleção Brasileira, do Santos e do São Paulo. A definição de regras, divisão de grupos e sedes para a realização da competição aconteceu dia 8 de abril, no Clube dos Comerciários de Matão, durante reunião técnica da Comissão Organizadora coordenada pelo dirigente José Carlos Longo, diretor de Esportes da Federação e presidente do Sindicato de Catanduva. Os grupos foram divididos dentro das Regionais da Federação. 

Lixo é no Lixo!

Fonte: TRT2


No Brasil, já existem algumas leis municipais que proíbem as pessoas de jogar lixo nas ruas. A lei pode inibir o cidadão, mas a mudança de comportamento só ocorre com a conscientização, não é mesmo? Lugar de lixo é no lixo! Faça a sua parte e compartilhe esta ideia, #LixoNoLixo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...