Info Comerciário 196/2019

terça-feira, 22 de março de 2016

UGT define coordenação da Central, na Baixada Santista


O Sincomeciários BS sediou dia 21/3 em sua sede, reunião com os sindicatos filiados À UGT na Baixada Santista. Na ocasião foi definida a nova coordenação da Central, na baixada Santista.

Ministérios da Previdência e Trabalho têm portal unificado

O Ministério do Trabalho e Previdência Social já conta com um novo portal unificado na internet pelo neste endereço. A fusão envolve os antigos portais do Trabalho e Previdência, reunidos em um único ambiente, o que também ocorreu nos perfis das redes sociais como Facebook, Twitter, Youtube e Flickr.

O portal reunirá todos os serviços e informações disponíveis nas áreas do Trabalho e da Previdência e segue a nova identidade digital do Governo Federal, uma infraestrutura com foco em conteúdo, arquitetura da informação e identidade visual.

O novo portal do MTPS é flexível para se adaptar a diferentes tamanhos de tela, atendendo a uma ampla variedade de dispositivos, mantendo a gestão do conteúdo organizada e eficaz. Dessa maneira, o acesso é garantido em várias plataformas.

O espaço contará também com uma área de imprensa unificada, que reunirá todas as informações, avisos de pauta, e conteúdos audiovisuais em um espaço único de visualização.

Licença maternidade e paternidade

Fonte: Senado Federal Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...