Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Comerciários recebem nova sede com múltiplas funcionalidades e beleza!

Fonte/Fotos: Fecomerciários
O presidente do Sincomerciários, Arnaldo Azevedo Biloti, recebeu na segunda-feira, 24 de agosto, mais de 150 convidados, entre autoridades, dirigentes sindicais, funcionários e comerciários de toda Baixada Santista para a solenidade de reinauguração da nova sede da entidade, que passou por uma remodelagem completa para melhor atender a categoria.

A entrega dos cinco andares do Edifício dos Comerciários, no dia em que o Sindicato completou 92 anos de fundação, é um orgulho para a diretoria e marca um novo período na história do Sindicato de Santos, disse Biloti, que também é diretor de Assuntos Trabalhistas e Jurídicos da Fecomerciários. “Estamos entregando aos nossos associados a casa deles completamente remodelada. Nossa diretoria tem orgulho de deixar um legado para a categoria. 

Local moderno e tecnológico. Essa obra é fruto de planejamento. Nossa nova sede representa a força dos comerciários”, afirmou Biloti, que elogiou o presidente da Fecomerciários e da UGT/SP, Luiz Carlos Motta, pelo trabalho à frente da Federação ao entregar uma miniatura da placa inaugural da sede.


Dúvida sobre o PIS?

Fonte: Tribunal Superior do Trabalho - TST

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...