Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Comerciários recebem nova sede com múltiplas funcionalidades e beleza!

Fonte/Fotos: Fecomerciários
O presidente do Sincomerciários, Arnaldo Azevedo Biloti, recebeu na segunda-feira, 24 de agosto, mais de 150 convidados, entre autoridades, dirigentes sindicais, funcionários e comerciários de toda Baixada Santista para a solenidade de reinauguração da nova sede da entidade, que passou por uma remodelagem completa para melhor atender a categoria.

A entrega dos cinco andares do Edifício dos Comerciários, no dia em que o Sindicato completou 92 anos de fundação, é um orgulho para a diretoria e marca um novo período na história do Sindicato de Santos, disse Biloti, que também é diretor de Assuntos Trabalhistas e Jurídicos da Fecomerciários. “Estamos entregando aos nossos associados a casa deles completamente remodelada. Nossa diretoria tem orgulho de deixar um legado para a categoria. 

Local moderno e tecnológico. Essa obra é fruto de planejamento. Nossa nova sede representa a força dos comerciários”, afirmou Biloti, que elogiou o presidente da Fecomerciários e da UGT/SP, Luiz Carlos Motta, pelo trabalho à frente da Federação ao entregar uma miniatura da placa inaugural da sede.


Na solenidade, a mesa foi composta pelo anfitrião Biloti e pelo presidente Motta; os vereadores Pedro Gouveia, presidente da Câmara Municipal de São Vicente, e Carlos Teixeira Filho; Carmem Cenira, chefe de fiscalização do Ministério do Trabalho e Emprego; Ricardo Patah, presidente da UGT e do Sincomerciários de SP; e a diretora do Sincomerciários de Santos, Monalise Fadel Martins. 

Mais espaço e comodidade
A sede do Sindicato, que ocupava dois andares, agora está instalada em cinco andares. Foram dois anos seguidos de reformas sem que a entidade deixasse de atender a categoria no mesmo local, sempre com plena segurança. Entre outras novidades, a sede conta com um auditório para 60 pessoas e três salas de cursos que, juntas, têm capacidade para abrigar 80 alunos.

Com o espaço ampliado, também foi possível fazer um rearranjo nos departamentos, oferecendo mais comodidade e conforto para os comerciários que buscam serviços e benefícios na entidade e também para os funcionários, explicou Biloti, que acompanhou todo o desenrolar da reforma ao lado do “gestor” das obras, Eliomar de Jesus Carvalho, o Mazinho, homenageado pelo presidente do Sindicato durante a solenidade.

No quarto andar funcionam agora os departamentos de homologação, jurídico e arrecadação; no quinto, salão de beleza, auditório, videoteca e biblioteca; no sexto, departamento de associados, de comunicação, tesouraria e as três salas para cursos; no sétimo, salas da presidência, de diretores e de reuniões; no oitavo andar, refeitório e arquivo do Sindicato.    

Valorizar a categoria
“Parabéns a Arnaldo Biloti e à sua diretoria por fazer história ao reinaugurar a sede da entidade. Admiro o comprometimento de todos para valorizar, cada vez mais, a categoria comerciária da Baixada Santista”, disse Motta ao saudar o presidente do Sindicato.

“É, a meu ver, o ápice das comemorações dos 92 anos de fundação de uma entidade que fez e faz história no movimento sindical de Santos e que, em 24 de agosto de 1923, surgiu lutando pela redução da jornada semanal de trabalho. Hoje, este Sindicato segue fiel ao respeito e à ampliação de serviços e de benefícios prestados à nossa categoria”, completou Motta.

Prestígio
Toda a diretoria da Fecomerciários e dirigentes convidados, que participaram na tarde de segunda-feira de Reunião de Diretoria na sede do Sincomerciários de Santos, também prestigiaram a solenidade de inauguração:

João Pereira de Brito (Sinprafarma/SP); Lia Marques (Votuporanga); Oscar Gonçalves (Ribeirão Preto); Edson Ramos (São Paulo); Jair Mafra (Mogi das Cruzes); Aparecido de Jesus Bruzarosco (Ourinhos); Paulo Cesar da Silva (Limeira); José Carlos Ap. Pelegrini (Matão); Ademar Gonçalves Ferreira (ABC); José Carlos da Silva Longo (Catanduva); José de Souza Vilarim (Cotia); Mario Aparecido Herrera (Marília); Carlos Dionísio de Morais (Taubaté); Benone Cabelo Batista (Bauru); Rosemeire Lara dos Santos Novaes (Registro); Jaime Porto (Sinprafarma Santos); Márcia Caldas Fernandes (São José do Rio Preto); Antonio Roberto Previde (Piracicaba); Valdecir Alves (Presidente Prudente); José de Mattos Filho (Araraquara); Milton de Araújo (Jundiaí); Ademir Lauriberto Ferreira (São Carlos); Walter dos Santos (Guarulhos); Ruy Queiroz de Amorim (Sorocaba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...