Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Miss Comerciária Paulista 2014


O título de Miss Comerciária Paulista 2014 foi para a candidata Leticia Franco de Moraes, de Jundiaí. Ela venceu 33 candidatas na passarela. O evento, comemorado em estilo country e com o tema “câncer de mama”, foi prestigiado por cerca de 400 pessoas, que lotaram o auditório do Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande na noite de sábado, 22 de novembro.

A vencedora ficou radiante com o título: “Estou muito feliz por ter representado minha cidade e conquistado a primeira colocação", disse Leticia, que recebeu a coroa de Juliana Pereira, de Barretos, Miss Comerciária Paulista 2013.

O segundo lugar foi para Jéssica dos S. Melo, de São Paulo, e o terceiro para Leticia M.J.A. de Paula, de Lorena. Já o quarto ficou com Nathalia Montezano da Silva, de São José do Rio Preto, e o quinto para Juliene Indianara Gomes, de Taubaté. Já a Miss Simpatia é Bruna Freitas, candidata de Fernandópolis.

O Sincomerciários BS foi representado por Camila  Martins Santiago, mas a dura competição não permitiu sua classificação. Entretanto, sua beleza singela ficou marcada na festa. Valeu Camila!

Campanha 16 dias de ativismo

Fonte: SPM-PR
Começa terça-feira (25/11) a Campanha 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher, com o objetivo de promover o debate e denunciar a violência contra as mulheres. Em 1991, mulheres de diferentes países, reunidas pelo Centro de Liderança Global de Mulheres (Center for Women’s Global Leadership – CWGL/EUA), iniciaram a campanha. O centro, fundado pela feminista Charlotte Bunch, em 1989, atua no desenvolvimento de programas para preparar as mulheres para liderança. Atualmente mais de 10 países participam da campanha.

Iniciada em 25 de novembro, Dia Internacional de Não Violência Contra as Mulheres, a campanha termina no dia 10 de dezembro – Dia Internacional dos Direitos Humanos. No Brasil, a 16 dias de ativismo é realizada desde 2003 por meio de ações de mobilização, palestras, debates, eventos e encontros. A Campanha dos 16 Dias de Ativismo recebe adesões institucionais, de empresas públicas, privadas e organizações não governamentais. 

O valor do BEM

Lourival Lopes
Nunca esqueça o valor do bem. Um bem, por menor que seja, um olhar, um sorriso, um aceno, um aperto de mão, um muito obrigado, podem marcar fortemente o coração de quem os dá e de quem os recebe.

Está em você uma imensa capacidade de fazer o bem, uma poderosa geratriz de alegria, um manancial precioso de esperança. Tudo de bom que no mundo existe está também dentro de você.

Compreenda isso. Toda vibração de bondade, de alegria ou ânimo que você emite produz ressonâncias de volta, traz recompensas. Ajude e será feliz. O bem que você faz aos outros o faz a si mesmo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...