Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Existem ocasiões nas quais dividir é muito bom!

Por isso, queremos dividir nossa satisfação e alegria ao receber esta mensagem, por conta do evento realizado por nossa Federação, no Centro de Lazer dos Comerciários, em Praia Grande, dias 20/21 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher:

Bom dia Sr. Biloti

Primeiramente quero agradecer os dois dias que passei na colônia com a Jane e Monalisa. Foram maravilhosas e eu nunca vou esquecer todo o carinho e atenção que todos tiveram com cada um de nós...

Posso dizer que me sinto valorizada desde o momento em que vocês me fizeram o convide e não pude ir no ano passado e refizeram esse ano... Sei que devemos dar a oportunidade pra outros amigos..... Mas se for possível quero vir sempre que puder... amei... amei... amei...

Estou a sete anos no comércio e nesses dois dias senti orgulho de fazer parte desse time, pois nunca imaginei que fosse assim....se soubesse tinha participado de vários eventos com vocês. Obrigado de todo meu coração por me fazer sentir essa mulher valorizada e comerciária fortalecida. 

Pode ter certeza que estou me sentindo renovada e fortalecida. 

Muito obrigada em meu nome e em nome da Pernambucanas do Litoral Plaza Shopping...

Atenciosamente,
Suélen Conceição Ferreira
Promotora de Tecnologia

Comerciárias ampliam conhecimentos sobre cuidados com a beleza!


O Sincomerciários BS encerrou o "Março Mulher" com mais um evento voltado para a beleza e bem-estar feminino, em parceria com o Instituto Mix, que ofereceu entre outros itens orientações sobre como cuidar dos cabelos, maquiagem e design de sobrancelhas. Foi sucesso!

Caixa lança aplicativo para trabalhador acessar FGTS pelo celular

Fonte: Agência Brasil/Andreia Verdélio
A Caixa Econômica Federal lançou hoje (31) o aplicativo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para que os trabalhadores possam consultar seu extrato no fundo. O lançamento foi feito durante a reunião do conselho curador do FGTS no Ministério do Trabalho e Previdência Social.

Segundo a vice-presidente interina de Fundos de Governo e Loterias da Caixa, Deusdina dos Reis Pereira, esse será um canal adicional de acesso às informações do trabalhador, mas o envio do extrato em papel e por SMS será mantido. “Ele [o contribuinti] pode optar por não receber mais em papel”, explicou, dizendo que mais de 76 milhões de brasileiros já usam smartphones.

“O trabalhador passará também a ser o fiscal da sua própria conta para que possa falar com seu empregador, se necessário, em caso de atraso ou erro de processamento [no pagamento do FGTS]”, explicou.

Para acessar a ferramenta é necessário fazer um cadastro onde o trabalhador deve criar uma senha de acesso e informar o Número de Identificação Social (NIS). Esse número pode ser encontrado nos extratos do FGTS, carteira de trabalho, com o empregador ou nas agências da Caixa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...