Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Sincomerciários apoia equipe da Unisantos no Petrobow

PETROBOWL é uma competição universitária  mundial que teve sua primeira edição em 2002, e desde o princípio é organizado e administrado pela SPE. Ocorrem seleções regionais de equipes de diversos capítulos de todo o mundo durante o ano, sendo assim, selecionado quem  competirá no evento chefe da SPE, o ATCE (Annual Techinal  Conference and Exhibition).

A competição tem o formato de quiz, contando com  perguntas e respostas sobre aspectos técnicos e não-técnicos da  indústria de óleo e gás. A capacidade de trabalho em equipe,  juntamente com diversos outros fatores, como inglês, estudo  dinamismo e pensamentos rápidos, são Em 2016, o novo Petrobowl Team da UniSantos, se preparou com todo o esforço para representar com maestria o Capítulo  Estudantil SPE da Universidade, sendo contemplados com conquistas municipais, regionais e mundiais.

Na cidade de Santos, ocorreram duas conquistas consecutivas de primeiro lugar no V e VI PetroQuiz e uma classificação de  segundo lugar no PetroBattle. O PetroGames 2016 organizado pela SPE Seção Brasil no Rio de Janeiro, que contou com equipes de todo o Brasil, o Petrobowl  Team da UniSantos ficou entre o TOP 8.

A competição regional que neste ano contava com 19 equipes da América do Sul e Caribe, ocorreu em Buenos Aires – Argentina – em junho. A equipe UniSantos ficou no TOP 4, sendo por pontuação a 3ª colocada no evento e a 2ª colocada das universidades do  Brasil. Devido a boa colocação, os integrantes foram convocados para PetroBowl Championship 2016.

O Sincomerciários BS apoia esta equipe!

Saiba mais...

33 gols nos Jogos Comerciários!

Fonte: Expresso Popular
Bola na rede não faltou na rodada de ontem dos Jogos dos Comerciarios de Futsal, torneio promovido pelo Sincomerciarios. Para se ter uma ideia, em apenas dois jogos foram marcados nada mais, nada menos que 33 gols.

Na primeira partida da noite, a equipe da Kallan Mongaguá venceu o Tenis Bar por 12 a 4. O grande destaque da partida foi Marcus Vinicius, que balançou as redes cinco vezes para a equipe vencedora. Evandro e Mauro, cada um, marcaram duas vezes. Os outros gols da Kallan foram de Ian, Bruno e Rodrigo.

Do lado do Tenis Bar, Johnniel foi o cara, com três gols. O outro gol da equipe foi marcado por Olívio.

A segunda partida de ontem foi mais equilibrada e teve o Danka/R7 derrotando a Comeri por 10 a 7. Pelo time vencedor, os jogadores Daniel e Matheus foram os destaques. Cada um marcou três gols. Murilo fez dois e Felipe e Diogo completaram para o Danka.

Para a Comeri, James balançou as redes três vezes. Henrique marcou dois e os outros gols foram de Francisco e Lucas.

Os Jogos Comerciarios dão uma pausa hoje, mas já retornam amanhã, com duas partidas. A rodada tem início às 19h45, com a partida entre Doutor do Sono e Lojas Cem/São Vicente. Na sequência, às 20h45, o duelo será entre Danka/R7 e Tenis Bar.

Defensoria pede ao INSS que suspenda revisão de benefícios

A DPU (Defensoria Pública da União) enviou uma recomendação formal ao INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) na última sexta-feira (14) pedindo a suspensão do programa de revisão dos benefícios previdenciários, lançado pelo governo em agosto e iniciado em setembro.

Em julho, o governo publicou a medida provisória 739, que determinou a revisão de 530 mil auxílios-doença e 1,2 milhão de aposentadorias por invalidez que são pagas há mais de dois anos. As convocações para perícia, por carta, ­tiveram início no dia 5 de ­setembro.

A recomendação da DPU estabelece um prazo de dez dias para que a decisão seja acatada pelo INSS. Em caso de recusa, segundo a defensoria, pode ser iniciada uma ação civil pública.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...