Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Orange Ball Bi-Campeão do 2º Torneio de Futsal Comerciário de SV



Em noite de jogo disputado, Orange Ball venceu por 5 x 2 a equipe dos Perturbados, sagrando-se Bi-campeão do Torneio. A disputa começou equilibrada, 1x1, 2x1, 2x2, 3x2 e aí deslanchou à favor do Orange. 

A disputa do título de goleiro menos vazado ficou nas mãos de Guilherme Pereira do time vencedor. Marcaram para o Orange Ball: Rogério (1), Anderson (1), Gabriel (2), Cleber (1). Roberto Reis (2) marcou para  o Perturbados.

A torcida barulhenta também fez sua parte, levou até tambor para animar para animar sua equipe. A disciplina foi respeitada e o torneio transcorreu em harmonia, afinal, ser solidário é parte importante da competição, onde deve prevalecer aima de tudo a amizade e o companheirismo.

Ano que vem tem mais!

País gera 100 mil novas vagas


Fonte: DCI
O Cadastrou Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de agosto deste ano registrou a criação de mais de 100 mil empregos formais no Brasil. O desempenho surpreendeu economistas que esperavam expansão mais modesta e o número reforça a percepção de "normalização" defendida por alguns economistas após a greve dos caminhoneiros. Seis dos oito setores da economia terminaram o mês com mais empregados, com o agronegócio liderando as contratações, com destaque para as atividades relacionadas à soja e laranja.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...