Info Comerciário 196/2019

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Biloti coordena o 5º Congresso de Advogados da Fecomerciários

Biloti fala na abertura do 5º Congresso de Advogados
O 5º Congresso de Advogados da Fecomerciários, coordenado pelo presidente do Sincomerciários BS, Arnaldo Azevedo Biloti foi aberto hoje pelo presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, reunindo mais de 350 participantes, entre advogados, dirigentes sindicais comerciários e práticos de farmácia, funcionários de sindicatos e convidados.

O tema desta edição é “O Sindicato na Relação Jurídica Processual Trabalhista - Polos Ativo e Passivo” e o principal objetivo é a troca de experiência entre os profissionais de Direito que compõem os quadros dos departamentos jurídicos da federação e dos 67 filiados.

Biloti, que na abertura do Congresso também representou o presidente licenciado da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, acredita que o evento vem a cada ano se consolidando como um importante  momento de encontro dos advogados trabalhistas comerciários, no qual novas parceiras são estabelecidas, laços antigos são fortalecidos, experiências e novidades são partilhadas, tudo revertendo sempre em benefício dos trabalhadores, que podem contar com profissionais capacitados atuantes e "antenados".

Participaram da cerimônia de abertura: Aparecido de Jesus Bruzarosco, secretário-adjunto estadual de Emprego e Relações do Trabalho, representando o governador Geraldo Alckmin; Lourival Figueiredo, diretor-secretário da CNTC, representando o presidente Levi Fernandes Pinto; Regina Zagretti, presidente do Sincomerciários de Ribeirão Preto; Dra. Adriana Agostini, do Sincomerciários de Itu; José Gonzaga da Cruz, vice-presidente do Sincomerciários de São Paulo; e os palestrantes: Dr. Ricardo Pereira de Freitas Guimarães, professor de Direito e Processo do Trabalho da PUC/SP; Dr. João Batista Martins Cesar, procurador do Trabalho do Ministério Público do Trabalho da 15ª Região; Dr. Guilherme Mastrichi Basso, ex-procurador geral do Tribunal Superior do Trabalho; e Dr. João André Vidal de Souza, advogado da Fecomerciários.


O Congresso desenvolveu-se nos dias 27 e 28 de julho, no Centro de Lazer dos Comerciários, em Praia Grande. Após as manifestações finais o presidente Luiz Carlos Motta apresentou aos participantes a programação de destaques do evento e encerrou os trabalhos com a entrega de certificados aos representantes das delegações que participaram do evento.


Equipe Jurídica Sincomerciários BS
Mesa de abertura do Congresso
Bruzarosco (Secretário Adjunto do Trabalho do Est.SP) Motta e Biloti
Dr. João André (Fecomerciários), Dr. Ricardo Pereira (Palestrante)  e Biloti
Plenária
Dr. Ricardo Pereira (Palestrante) e Dr. Stalin do Sincomerciários BS
Dr. João André (Fecoemrciários) e Biloti
Biloti, Motta e equipe Sinprafarmas BS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...