Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Comerciário, parabéns pelo seu dia!


Em comemoração ao 30 de outubro, Dia do Comerciário, a Fecomerciários e Sincomerciários homenageam a categoria, nos canais da Rede Record e SBT, com um comercial de 30 segundos que será exibido nos dias 29 e 30 de outubro. Também sairá um anúncio nos jornais: Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e no Diário de São Paulo no dia 30.

O comercial mostra a importância da classe comerciária, que está presente no nosso dia a dia, que sempre recebe os consumidores com sorrisos nos momentos mais especiais e que tem a simpatia como sua marca principal.

“É uma homenagem aos mais de 2,5 milhões de trabalhadores no comércio do Estado de São Paulo”, diz o presidente Luiz Carlos Motta, da Fecomerciários. 

O presidente Biloti falou hoje à Rádio CBN sobre o Dia do Comerciário, mostrando o momento histórico que marcou o dia e a recente regulamentação da profissão, incentivando às pessoas que hoje vão fazer suas compras para que retribuam com alegria o sorriso com que são recebidas sempre pelos trabalhadores do comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...