Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Biloti: Aumento real não gera inflação, gera empregos"

As Centrais Sindicais já lançaram campanha para manter em 2011 ao ganhos obtidos nas negociações de 2010 – os maiores dos últimos anos – os trabalhadores estão preocupados em combater o discurso da área econômica do governo de que os aumentos reais de salários podem contribuir para elevar a inflação no segundo semestre. Uma série de mobilizações pelo país foi anunciada, incentivando os trabalhadores a lutar por melhores salários.

A primeira será dia 6 de julho, escolhido Dia nacional da Mobilização, quando as centrais pretendem ir à Brasília para se manifestar a favor da luta por reajustes reais.

Entrevistado sobre o assunto pelo Jornal A Tribuna edição-12/6, Arnaldo Azevedo Biloti, presidente do Sincomerciários BS, maior entidade de trabalhadores da Baixada Santista, afirma que espera enfrentar grandes dificuldades na campanha salarial deste ano. “Nossa categoria tem data base em outubro e, com esse discurso do governo, dizendo que aumento gera inflação, as dificuldades serão maiores. Aumento real não gera inflação, ao contrário, aquece mais a economia e gera empregos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...