Info Comerciário 196/2019

terça-feira, 8 de maio de 2012

Bola rolando na 5ª Copa Estadual de Futsal Fecomerciários

Time do Sincomerciários da Baixada Santista e o presidente Biloti
Foi um sucesso a abertura da 5ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários “Troféu Luiz Carlos Motta”, realizada dia 6 de maio, simultaneamente, nas cidades-sedes dos jogos: Taubaté (Grupo A); Sertãozinho (Grupo B); Sorocaba (Grupo C); São Carlos, com jogos em Limeira (Grupo D); Bauru (Grupo E); Dracena (Grupo F); São José do Rio Preto (Grupo G).


Trinta e duas equipes de comerciários disputam o troféu. Os resultados variaram de goleadas a placares apertados. A grande final está prevista para julho, no Ginásio Municipal Falcão, em Praia Grande.

Segundo o diretor de Esportes da Fecomerciários, Paulo Cesar da Silva, os jogos, disputados com muita força, categoria e disciplina, “retrataram já neste primeiro momento tudo o que esperamos dessa competição: solidariedade, união, companheirismo, organização e confraternização”.

Nossa equipe jogou pelo Grupo C, contra a equipe de SP. O presidente Biloti deu o ponta pé inicial da partida que no final marcou  SP 5 x 3 Santos. Nosso próximo jogo será dia 27 de maio contra a equipe de Sorocaba, na cidade de Sorocaba.
Foto Fecomerciários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...