Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Notícia Legal: Sincomerciários e Sinprafarmas recebem Doblò

Foto Fecomerciários
O presidente Biloti e o diretor Washington participaram hoje da concorrida cerimônia realizada pela Fecomerciários que entregou 66 veículos Doblò Adventure para seus 66 sindicatos filiados, com o objetivo de dinamizar e ampliar as ações das entidades. A doação dos multi-utilitários, com capacidade para transportar até seis pessoas, também encerrou as comemorações do 1º de Maio.

O evento recebeu mais de 250 pessoas na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, com a presença do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, de toda a diretoria da federação e de presidentes e diretores de sindicatos filiados.

Depois da recepção aos convidados e café da manhã, foi iniciada a cerimônia com apresentação do Hino Nacional e do novo vídeo institucional da Fecomerciários, que mostra todos os projetos realizados pela entidade.

Na abertura, a mesa foi composta pelo presidente Motta; Minervino Ferreira, presidente do Sincomerciários de Santo André; Aparecido de Jesus Bruzarosco, secretário-adjunto do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo; Jean Geraldi, gerente da concessionária Itavema do ABC, responsável pela venda dos veículos; Cláudio Aureliano Moreira, diretor do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil-SP; Octávio Vallejo, presidente da Sincodiv-SP (Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos do Estado de SP); José de Lima Ribeiro, editor do Jornal União do ABC; e os jogadores César Maluco e Caio Cambalhota.

Instrumento de luta
O presidente Motta agradeceu e saudou os dirigentes sindicais e os convidados. “Hoje é um dia especial que vai ficar para a história da Federação”, afirmou. Ele enfatizou a importância dos veículos nos sindicatos filiados, o que mostra a preocupação das entidades com a ampliação dos benefícios às categorias.

Motta também disse que o fato deve se revelar como um novo meio de comunicação móvel, uma espécie de outdoor ambulante. As Doblòs se apresentam como um novo e eficiente instrumento de luta das categorias em todo o Estado de São Paulo. “A identidade visual, por meio dos adesivos da Fecomerciários e dos Sindicatos colados na lataria, reforça e potencializa a luta em torno das nossas bandeiras”. No final, disse: “A festa é dos comerciários e práticos de farmácia”.
Comunicação Fecomerciários



Biloti assina os documentos ao lado do presidente Motta
Biloti recebe certificado do veículo das mãos do presidente Motta
Biloti e Washington
Aparecido de Jesus Bruzarosco, secretário-adjunto do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, representando o Governador do Estado, cumprimenta o presidente Biloti.
Sindicalistas reunidos após a entrega dos utilitários


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...