Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Miss Comerciária 2012: Show de beleza e simpatia!

THAYANE DA SILVA LAMOUCHE - Miss Comerciária Baixada Santista 2012
"Pela vigésima vez, o Sincomerciários Baixada Santista tornou um sonho realidade! Escolheu uma belíssima Comerciária para representar todas as mulheres da categoria, em nossa região, elegendo-a Miss Comerciária 2012", considerou o presidente Biloti.  O evento aconteceu dia 6 de outubro, no Mendes Convention Center, colorido, cheio de alegria, com muito barulho e muito assovio!

THAYANE DA SILVA LAMOUCHE ( Hot Water – Praiamar Shopping - Santos) foi escolhida entre as 14 participantes do concurso, Miss Comerciária Baixada Santista 2012. A 2ª colocada foi  ROSÁRIO NUNES DOS SANTOS (Million - Santos) e a 3ª colocada VANESSA ALMEIDA (Physical Planet - Santos).

A diretoria do sindicato, companheiros de outras categorias, amigos e parceiros estiveram presentes. Entre os convidados estava Carlos Dionísio de Morais, diretor da Fecomerciários e presidente do Sincomerciários Taubaté, representando o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Mota. Carlinhos, como é conhecido, também participou como jurado.

Embora compromissos assumidos anteriormente não tivessem permitido a presença do presidente Motta, ele enviou uma mensagem gravada em vídeo, com um agradecimento à diretoria do Sindicato e em especial às candidatas, lembrando que o concurso da Baixada, vai eleger sua representante para a grande final, o Concurso Miss Comerciária Paulista, dia 23 de novembro e que a vencedora irá representar cerca de 2 milhões de comerciários do Estado de SP. Lembrou ainda que estas moças representam trabalhadoras e trabalhadores que enfrentam o duro cotidiano dos comerciários  e junto com seu sindicato e a federação lutam por aumento real, trabalho digno, regulamentação da profissão, respeito, jornada de 40 horas, as principais bandeiras de luta da categoria. Finalizou desejando boa sorte e sucesso!

O presidente Biloti finalizou o evento, agradecendo a presença dos convidados, da mídia e a partipação das candidatas, que não são profissionais da passarela e sim funcionárias que atendem o publico com um amplo sorriso, embora estejam muitas vezes cheias de problemas, mas estão a postos para receber seus clientes a cada dia e o fazem muito bem. Afirmou também que é um motivo de orgulho e alegria promover este concurso e que estaremos bem representados no concurso estadual.

ROSÁRIO NUNES DOS SANTOS, THAYANE DA SILVA LAMOUCHE, VANESSA ALMEIDA
Thayane, Luiz, Rosário, Biloti e Vanessa
Carlos Dionísio e Vanessa
Luiz e Miss Simpatia
Equipe de Jurados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...