Info Comerciário 196/2019

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Evento da SERT vai discutir políticas de inclusão

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho - SERT do Estado de São Paulo, através da Comissão Estadual do Emprego - CEE, promove hoje o 3º Encontro Estadual de Inclusão – Emprego, Trabalho e Renda. O evento acontece no Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande.

Além de palestras com temas sobre inclusão, o encontro vai premiar as Comissões Municipais de Emprego - CMEs que se destacaram em 2012 na elaboração e implantação de projetos em benefício do crescimento econômico e sustentável de suas regiões.

“O evento irá coroar o trabalho das regiões e de seus representantes. Foi necessário muito trabalho e dedicação para que fossem mapeadas as prioridades de cada região e, assim, determinar quais cursos de qualificação que deveriam ser implantados nas cidades”, destaca o secretário do Emprego, Carlos Ortiz.

Também estarão presentes o presidente MOTTA, da Fecomerciários; o secretário adjunto da SERT, Aparecido Bruzarosco; o coordenador de Políticas de Emprego e Renda, Pedro Nepomuceno; prefeitos, secretários municipais, representantes das CMEs, lideranças sindicais, profissionais de RH, empresários e membros da Fundação Prefeito Faria Lima (Cepam). O presidente Biloti estará participando do evento.

Dirigentes Comerciários reunidos
O presidente MOTTA, da Fecomerciários, reuniu-se na manhã de hoje com dirigentes comerciários para tratar de vários assuntos da Federação e dos Sindicatos Filiados. O encontro aconteceu antes da abertura do 3º Encontro Estadual de Inclusão – Emprego, Trabalho e Renda.
Fonte: Fecomerciários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...