Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Santos fica com a 4ª colocação e Catanduva é tri da Copa de Futsal da Fecomerciários


Com pontapé inicial do craque da Seleção Brasileira campeã da Copa do Mundo em 70, Roberto Rivellino, as equipes de Matão e Catanduva entraram em quadra na tarde de sábado (24), no ginásio municipal Falcão, em Praia Grande, para a grande decisão da 6ª Copa Estadual  de Futsal da Fecomerciários. De virada, Catanduva goleou Matão por 10 a 3 e conquistou o tricampeonato do troféu Luiz Carlos Motta. 

Pela decisão do tercerio e quarto lugares, as equipes de  Itapeva  e Santos se enfrentaram também no sábado (24). Após empate em três a três, o time de Itapeva venceu nos pênaltis pelo placar de 3 a 2 e conquistou a terceira colocação.

Santos atuou com a seguinte formação: Marcos Vinicius, Marcio Roberto, Wilson Moyano, Daniel Piccirillo, Renan Vieira,  Clovis Henrique, Diego Moraes, Bruno Moreira, Igor Voinichs, Henrique Severino, Roberto Fonseca. Técnico: Luiz Carvalho.

Arnaldo Bilotti, presidente do Sincomerciários BS, viu um sabor especial na competição.  “Já foi uma grande conquista participar dessa competição e esta é uma data especial porque estamos completando 90 anos do sindicato. Estamos felizes com o quarto lugar e ano que vem tem mais!”, diz.

Confira a relação de todos os campeões do torneio:
2013 – Catanduva
2012 – Ituverava
2011 – Catanduva
2010 – Catanduva
2009 – Itapeva
2008 – São José do Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...