Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

VI Congresso de Advogados Comerciários supera as expectativas


O VI Congresso de Advogados de Entidades Sindicais Comerciárias, reuniu mais de 300 participantes da Capital, Interior e da Baixada Santista, dia 2/8/13, em Atibaia. “Todas as palestras foram extremamente didáticas e estimularam importantes debates”, disse o coordenador do evento, Arnaldo de Azevedo Biloti, diretor de Assuntos Trabalhistas e Jurídicos da Fecomerciários e presidente do Sincomerciários de Santos.

Foram ministradas cinco palestras por especialistas em Direito do Trabalho, Direito do Consumidor, Trabalho Decente, entre outros. O Congresso, com o tema “Profissão comerciária: consequências jurídicas”, foi aberto pelo presidente MOTTA, da Fecomerciários, que reafirmou a importância do papel dos advogados junto à diretoria dos Sindicatos e à categoria comerciária.

Na opinião de Biloti, o Congresso de Advogados superou as expectativas e fortalece a interação do Jurídico da Federação com os Sindicatos e vice-versa. “Foi um Congresso representativo, considerado muito interativo em razão da intensa troca de informações, de ideias, de experiências entre os corpos jurídicos das entidades sindicais”, disse o coordenador do evento.

No final, todos os palestrantes receberam uma placa de participação e o Dr. João André Vidal de Souza, advogado da Federação, foi homenageado pela sua colaboração na realização do VI Congresso.
Fonte: Fecomerciários/Fotos: Mazinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...