Info Comerciário 196/2019

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Casa Coelho é pela 1ª vez campeã dos Jogos Comerciários de Futsal!

Danka Sport e Casa Coelho preparam-se para cobrança de penaltis.
Expresso Popular 05/11/13 - Rogério Stonoga

FESTA DOS 90 ANOS FOI COM JOGÃO NOTA 100

CASA COELHO LEVA O TITULO AO BATER A DANKA NOS PÊNAULTIS, POR 2 A 1, APÓS 6 A 6 NO TEMPO NORMAL 

No ano em que completou 90 anos, o Sindicato dos Comerciários encerrou o período de comemorações com um presente especial para a categoria. E ele veio em forma de um duelo inesquecível na Copa de Futsal dos Comerciários.

A grande final da competição aconteceu na sexta-feira, no Ginásio dos Comerciários, e consagrou o time da Casa Coelho Tintas. A equipe venceu a Danka Sports, por 2 a 1 nos pênaltis, após empate fantástico por 6 a 6 no tempo normal de jogo.

No duelo, aos 2 minutos, Tuta recebeu pela esquerda de seu ataque, no meio da quadra. E mandou uma bomba para o fundo da rede para colocar a Danka na frente. Sete minutos depois, Luiz Felipe recebeu na esquerda de seu ataque e mandou de prima, para deixar tudo igual.

Mas a Danka voltou à frente no minuto seguinte. Pixo, de frente, ajeitou e mandou para o fundo da rede. Aos 13, ele interceptou no meio da quadra, rolou para a esquerda e mandou para a rede, para fazer 3 a 1 para a Danka. Na seqüência, Guilherme aproveitou o lance e diminuiu: 3 a 2. E teve mais. Aos 17, Daniel Lapetina aproveitou bate-rebate na áqrea e com boa percepção mandou para a rede: 4 a 2. Aos 19, Guilherme voltou a balançar a rede e fechou o 1º tempo em 4 a 3.

Na etapa final, aos 2 minutos, disputa de bola no meio da quadra, pela esquerda. Nicanor foi mais rápido e tocou rasteiro, para deixar tudo igual. Dois minutos depois, bola cruzada na área. Bruno Moreira entrou em velocidade e recolocou a Danka novamente na frente, com um 5 a 4. Porem, o jogo estava acirrado e, aos 14, Leandro Andrade deixou tudo igual. E ele virou o marcador, aos 15 minutos. Então, na seqüência, Daniel Lapetina empatou a partida: 6 a 6.

Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis. A Danka Sports marcou um, colocou um para fora e ainda viu o goleiro Cristian defender outra cobrança. A Casa Coelho aproveitou as duas primeiras e nem precisou bater sua ultima penalidade. A Casa Coelho Tintas, que vinha há anos na briga pelo título, soltou o grito de é campeã.


A equipe ainda comemorou a escolha de Osmar Leandro como o melhor jogador da Copa. Já a Danka Sports teve Daniel Lapetina como artilheiro da competição, com 13 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...