Info Comerciário 196/2019

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Acordos PLR com Via Varejo e Ry Happy

VIA VAREJO
Dia 24 de junho lideranças sindicais comerciárias se reuniram na sede da Fecomerciários para renovar o acordo de Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) com a Via Varejo, que administra as redes Casas Bahia e Ponto Frio. A empresa foi representada por José Cardoso S. Maltez, do Departamento de Relações Trabalhistas e Sindicais.

Com coordenação do presidente Biloti, diretor de relações trabalhistas e jurídicas da Fecomerciários e de Márcia Oliveira, coordenadora do departamento de PLR da Federação, o acordo foi assinado por coordenadores de regionais e dirigentes de sindicatos filiados. 

Atingindo as metas, o acordo de PLR de 2014 será pago entre o final deste ano e o 1º semestre de 2015 e beneficia os empregados das redes Casas Bahia e Ponto Frio das bases de Santos e interior.

RY HAPPY
Ainda dia 24 de junho, os dirigentes sindicais reuniram-se com Ana Luisa de Lucena Moreira Marreco, representante das empresas Ri Happy Brinquedos e PB Kids Brinquedos, para assinatura de acordos de Participação nos Lucros ou Resultados (PLR).

Com a Ri Happy, o acordo foi de renovação referente a 2013, pago no primeiro semestre de 2014. Beneficia os trabalhadores das lojas nas bases de Santos e interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...