As empresas de telefonia continuam ocupando o topo da lista de reclamações no Procon-SP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor). Quem lidera o indesejado ranking é a Telefônica/ Vivo, com mais de 27 mil atendimentos feitos entre o mês de janeiro e o dia 23 de agosto de 2014.
Na segunda posição, com mais de 20 mil reclamações, está outro gigante da telecomunicação, o grupo América Móvil, dono das marcas Claro, Net e Embratel. O ranking ainda tem outra empresa de telefonia, a TIM, na sétima posição.
O segundo setor que mais tem reclamações é o bancário, com as empresas Itaú Unibanco, Bradesco e Santander entre as que mais apresentaram queixas dos consumidores. No setor de eletrônicos, a Samsung e a Lenovo CCE estão na lista. No varejo, o Grupo Pão de Açúcar foi o que apareceu no ranking. A Sky, de TV por assinatura, também recebeu reclamações no período.
Fonte: Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário